polícia

Zelador de rodoviária é carbonizado e tem membros arrancados; suspeitos estão presos

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente queimado e com membros arrancados, em uma casa abandonada, no bairro Rio Vermelho, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado nesta quinta-feira (14). A vítima é Moisés da Silva, zelador na rodoviária de Rio Bonito. O homem teve um braço e o pênis cortados pelo assassino.

Segundo o trabalho de investigação da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, chefiada pelo delegado Renato Perez, o idoso foi vítima de um casal que estava tendo vantagens financeiras sobre ele.

A mulher, que seria garota de programa, estaria tendo um caso com Moisés, segundo a investigação, que chegou a comprar um carro para ela.

A morte do zelador envolve magia, forças ocultas e crueldade, de acordo com a investigação. O casal foi preso por matar, carbonizar e decepar o idoso. Eles estão sendo acusados de homicídio triplamente qualificado e destruição de cadáver.

A mulher teria armado uma emboscada para a vítima, como prova de amor ao ex-companheiro, que teria sido o responsável pela execução.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais notícias

polícia

Investigado por importunar sexualmente menina de 9 anos é preso por latrocínio

Um homem foi preso por latrocínio na manhã da última sexta-feira (8) em Pinheiral. Segundo a Polícia Civil, ele é
polícia

Idoso de 74 anos é enforcado durante assalto dentro de casa

Um idoso de 74 anos foi enforcado na noite da última quinta-feira (7) durante um assalto dentro da casa dele,