O corpo de um homem foi encontrado parcialmente queimado e com membros arrancados, em uma casa abandonada, no bairro Rio Vermelho, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado nesta quinta-feira (14). A vítima é Moisés da Silva, zelador na rodoviária de Rio Bonito. O homem teve um braço e o pênis cortados pelo assassino.
Segundo o trabalho de investigação da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, chefiada pelo delegado Renato Perez, o idoso foi vítima de um casal que estava tendo vantagens financeiras sobre ele.
A mulher, que seria garota de programa, estaria tendo um caso com Moisés, segundo a investigação, que chegou a comprar um carro para ela.
A morte do zelador envolve magia, forças ocultas e crueldade, de acordo com a investigação. O casal foi preso por matar, carbonizar e decepar o idoso. Eles estão sendo acusados de homicídio triplamente qualificado e destruição de cadáver.
A mulher teria armado uma emboscada para a vítima, como prova de amor ao ex-companheiro, que teria sido o responsável pela execução.