polícia

Polícia Civil fecha laboratório clandestino de anabolizantes

Um laboratório clandestino de anabolizantes foi fechado, na manhã desta quarta-feira (3), durante uma ação de agentes da 38ª DP em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais. O estabelecimento ilegal ficava em uma mansão de luxo na Taquara, Zona Oeste do Rio.

A Polícia Civil informou que o dono do material foi preso em flagrante. Na ação, foram apreendidos diversos frascos, ampolas, material para fabricação de anabolizantes, além de dois carros de luxo. A investigação apurava a venda e fabricação ilegal de esteroides.

Segundo as investigações, o anabolizante vinha em forma de matéria-prima e era adulterado ou até mesmo fabricado no local para ser vendido. De acordo com a polícia, o homem integra uma organização criminosa responsável por um grande esquema de venda ilegal de anabolizantes.

O homem e todo material foram encaminhados para a 38ª DP (Brás de Pina), onde a ocorrência foi registrada. O responsável pelo material vai responder por crime contra a saúde pública, associação criminosa e crime contra a ordem tributária e relações de consumo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais notícias

polícia

Investigado por importunar sexualmente menina de 9 anos é preso por latrocínio

Um homem foi preso por latrocínio na manhã da última sexta-feira (8) em Pinheiral. Segundo a Polícia Civil, ele é
polícia

Idoso de 74 anos é enforcado durante assalto dentro de casa

Um idoso de 74 anos foi enforcado na noite da última quinta-feira (7) durante um assalto dentro da casa dele,