cidade regiões

Luiza Possi faz shows nos Teatros SESI Campos, Macaé e Itaperuna neste fim de semana

A cantora Luiza Possi é a grande atração deste fim de semana nos Teatros Firjan SESI Campos, Macaé e Itaperuna neste fim de semana. Ela se apresenta na região a partir desta quinta-feira (18) em Macaé, no dia seguinte em Campos e no sábado em Itaperuna. Os ingressos estão esgotados.

Um dos grandes nomes da música brasileira contemporânea, ela celebra duas décadas de uma carreira marcada por talento, versatilidade e uma voz única. Com um DNA artístico notável, a cantora coleciona prêmios importantes como o Multishow de Música Brasileira e o Prêmio Tim de Música, solidificando sua posição como uma das mais respeitadas artistas de sua geração. Conhecida por sua energia contagiante, transforma o palco em uma verdadeira festa, convidando a plateia a dançar, esquecer os problemas e mergulhar na alegria.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site da Sympla. A programação é divulgada mensalmente na página do Guia de Cultura do SESI e também nas redes sociais da Firjan SESI.

O CONDOMÍNIO – Nessa comédia, dois atores fazem os personagens deste prédio de Copacabana. No centro da trama está Domenico Peppino, um cantor e compositor de bossa nova contemporânea, ele precisa de silêncio para compor suas canções para lançar o seu primeiro show solo. Mas os latidos do cão de uma vizinha o levam à loucura. Até que uma reunião extraordinária e o cão da vizinha aparece morto, e prédio se torna palco de uma trama policial, kafkiana. Desconfiança, intolerância, individualismo, bullying virtual, é o que encontra o detetive Raymond, um amante da MPB que também compõem nas horas vagas, quando entra em cena para investigar o caso.

BAGUNÇA – O espetáculo nasce da experiência de 4 palhaços trabalhando em forma continuada durante 14 anos dentro da saúde pública do Rio. Tem como fonte os brinquedos de cantos populares e os jogos interativos de improviso. Sua proposta de linguagem clara e acessível, promove a inclusão social e a democratização da arte. Pela sua temática, promove a pluralidade e a valorização da arte e culturas brasileiras: o jogo do palhaço se adapta e nutre da cultura da cidade, pois é nela que atua, e a partir dela que constrói seus materiais para a brincadeira.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais notícias

regiões

Jovem que morreu afogada em São Fidélis é identificada

Na manhã desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da jovem que desapareceu no domingo, na Cachoreira Oriente,
cidade

ISEPAM divulga a lista de aprovados do Sisu 2022-2

There are many variations of passages of Lorem Ipsum available but the majority have suffered alteration in that some injected